1 0 13003 600 0 0 https://sergal.com.br/blog 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Premiação Global de Galvanização – Intergalva 2018

Premiação Global de Galvanização – Intergalva 2018 A premiação Global de Galvanização a Fogo foi apresentada na Intergalva 2018, reconhecendo o uso inovador de aço galvanizado por arquitetos, engenheiros, construtores e artistas em todo o mundo. Realizada no dia 19 […]

Premiação Global de Galvanização – Intergalva 2018

A premiação Global de Galvanização a Fogo foi apresentada na Intergalva 2018, reconhecendo o uso inovador de aço galvanizado por arquitetos, engenheiros, construtores e artistas em todo o mundo.

Realizada no dia 19 de Junho de 2018 durante a Intergalva em Berlim, contaram com a fascinação dos delegados pelas apresentações de cada um dos projetos premiados que foram altamente elogiados.

Foram concedidos prêmios pelo uso mais efetivo e inovador de galvanização em arquitetura e engenharia civil, com uma especial atenção na contribuição da galvanização para a construção sustentável.

36 projetos foram inscritos por meio das associações nacionais e regionais de galvanizadores em todo o mundo.

Os projetos foram avalizados quanto ao uso efetivo e inovador da galvanização a fogo, bem como, a funcionalidade e estética das estruturas. A abordagem dos participantes sobre galvanização e sua aplicação durante as etapas do projeto também foram consideradas importantes.

Além disso, os juízes selecionaram dois projetos altamente elogiados e mais bem colocados de cada associação participantes como projetos pré selecionados. Sendo excelentes exemplos do uso crescente da galvanização a fogo  em arquitetura e engenharia civil em todo o mundo.

Os prêmios foram organizados pela rede internacional de associações da indústria de galvanização e patrocinados pela Associação Internacional de Zinco.

Os ganhadores foram:

Prêmio vencedor dos jurados (Arquitetura): The Silo em Copenhagen na Dinamarca

Prêmio vencedor Industrial: Arts West Building na Universidade de Melbourne, Melbourne na Austrália

Prêmio vencedor altamente recomendado em Arquitetura e Economia Circular: The Green House  em Utrecht, na Holanda

Prêmio vencedor altamente recomendado em  arquitetura como ponto de referência: Thee Saar Polygon em Ensdorf na Alemanha.

Previous Post
Intergalva 2018 C...
Next Post
A Universidade de Me...