1 0 13003 600 0 0 https://sergal.com.br/blog 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Ponte Itália Galvanização de pontes

Ponte Itália Galvanização de pontes Temos exemplos de casos como o de pontes ou viadutos que desabaram por problemas com ferrugem e falta de manutenção. Como o caso que aconteceu na Itália. Quase quatro décadas antes do desabamento da ponte em […]

Ponte Itália
Galvanização de pontes

Temos exemplos de casos como o de pontes ou viadutos que desabaram por problemas com ferrugem e falta de manutenção. Como o caso que aconteceu na Itália. Quase quatro décadas antes do desabamento da ponte em Gênova, o engenheiro responsável pelo projeto alertou que a estrutura precisaria passar por manutenção constante contra corrosão.

Foi feito um relatório após 12 anos da construção da ponte no qual solicitava esta manutenção contra a ferrugem causada por poluição e maresia.

No relatório, projetista Riccardo Morandi alertou: “Mais cedo ou mais tarde, talvez em poucos anos, será necessário recorrer a um tratamento com remoção de todos os traços de ferrugem”.

Ora, todo estes problemas poderiam ter sido evitados com a galvanização a fogo.

Galvanizar é importante pois garante uma durabilidade maior para materiais de ferro, metais ou aço evitando problemas com ferrugens ou desgaste natural.

Maior durabilidade, zero ferrugem e um ambiente seguro.

Galvanize, conte com a Sergal.

Após 12 anos da construção, foi comprovado que a ponte necessitaria desta manutenção contra a ferrugem causada por poluição e maresia.

Tudo isto poderia ter sido evitados com a galvanização a fogo.

Inclusive é uma questão muito importante, pois garante durabilidade maior para materiais de ferro, metais ou aço evitando problemas com ferrugens ou desgaste natural.

Maior durabilidade, zero ferrugem e um ambiente seguro. Galvanize, conte com a Sergal.

Previous Post
Vergalhão | Sergal Galvanização a Fogo
Como o Vergalhão es...
Sergal Galvanização a Fogo | Varanda Gourmet
Next Post
O Sonho da Varanda G...