1 0 13003 600 0 0 https://sergal.com.br/blog 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Marquise Ibirapuera Galvanizada?

Marquise Ibirapuera Galvanizada? Quem mora em São Paulo já foi ou ao menos já ouviu falar no Parque Ibirapuera. Um lugar para aproveitar o ar livre, praticar um esporte fora da correria da cidade, curtir shows ou até mesmo fazer […]

Marquise Ibirapuera Galvanizada?

Quem mora em São Paulo já foi ou ao menos já ouviu falar no Parque Ibirapuera. Um lugar para aproveitar o ar livre, praticar um esporte fora da correria da cidade, curtir shows ou até mesmo fazer um piquenique na grama. 

O parque conta com uma Marquise para pratica de esportes como patins, skate, patinetes dentre outros, se tornando também um lugar super agradável para passar o tempo no parque, porém, a prefeitura de São Paulo interditou parcialmente a Marquise por danos de impermeabilização, corrosão da armadura, pontos de segregação do concreto e infiltrações segundo uma vistoria preventiva.

Em 2017 uma parte do teto já havida caído durante a noite e entre 2010 e 2012 a marquise teve uma reforma com o custo de aproximadamente R$ 15 milhões.

Como o parque poderia ter prevenido este problema?

Se você é nosso seguidor já sabe que a resposta para essa pergunta é GALVANIZAÇÃO. Como sempre pontuamos este é apenas outro exemplo da importância do processo de Galvanização de materiais metálicos e estruturas.

Previous Post
Pontes e Viadutos com Problema em Sp Sergal Galvanizacao
Pontes e Viadutos em...
Next Post
Industrias Metalúrg...