1 0 13003 600 0 0 http://sergal.com.br/blog 960 0
site-mobile-logo
site-logo

A Universidade de Melbourne é Galvanizada?

A Universidade de Melbourneé Galvanizada? Engenheiros e Arquitetos especializados, junto com a Universidade de Melbourne, Faculdade de Artes, deram um tom mais robusto com a galvanização para a ala Oeste da Universidade, usando material externo mas também com foco na […]

A Universidade de Melbourne
é Galvanizada?

Engenheiros e Arquitetos especializados, junto com a Universidade de Melbourne, Faculdade de Artes, deram um tom mais robusto com a galvanização para a ala Oeste da Universidade, usando material externo mas também com foco na estética pois cada forma e espaçamento da estrutura foi priorizada para sua funcionalidade e para demonstrar a capacidade artística e que a Faculdade de Artes transmite pela sua essência. Com inovações e sustentabilidade e desempenho arquitetônico fantástico.

A fachada diferente do empreendimento envolve o uso inovador e revolucionário do aço. Apresentando imagens de objetos das 24 coleções culturais da universidade. Dito isso, ela é passiva de controle solar tanto quanto uma manifestação artística e arquitetônica das aspirações da Faculdade de Artes.

A galvanização das armações de aço no exterior da fachada foram escolhidas por diversos motivos. As ”barbatanas” servem para dois propósitos, fornecer proteção solar à parede de cortina de vidro e ter imagens de objetos das Coleções Culturais da Universidade.

As imagens e objetos na fachada revelam-se em diferentes momentos do dia e em diferentes pontos de vista. Os arquitetos disseram ” A galvanização é, obviamente, uma maneira maravilhosa de proteger as estruturas de aço, mas também gostamos de efeitos manchados e cristalinos que a galvanização proporciona. Ele mudará com o tempo, de um material reflexivo brilhante para um cinza opaco. Galvanização forneceu a fachada com o tipo de superfície bruta que estávamos procurando. Nós gostamos das inconsistências que a galvanização em lote de aço de 8mm nos deu.” O empreendimento foi vencedor do prêmio Industrial da Intergalva 2018. Saiba mais sobre a conferência nesse outro post.

Sem categoria
Previous Post
Premiação Global de Galvanização a Fogo Sergal - Intergalva 2018
Premiação Global d...
Arte e Galvanização a FOGO
Next Post
Arte e Galvanizaçã...
0 Comments
Leave a Reply