1 0 13003 600 0 0 http://sergal.com.br/blog 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Estádios Galvanizados na Europa

Estádios Galvanizados na Europa Com o fim da Copa do Mundo as atenções se voltaram para o Brasileirão 2018, porém, existem questões que não podemos ignorar. Na Europa, a maioria dos estádios são Galvanizados, prática que evita reforma desnecessárias e […]

Estádios Galvanizados na Europa

Com o fim da Copa do Mundo as atenções se voltaram para o Brasileirão 2018, porém, existem questões que não podemos ignorar.

Na Europa, a maioria dos estádios são Galvanizados, prática que evita reforma desnecessárias e aumenta a durabilidade da construção, garantindo maior segurança em suas obras.

Vejamos o caso do Estádio do Morumbi: em maio de 2016, 20 torcedores caíram de uma altura de 2,5 metros, após o rompimento das grades de proteção. Edwar Folli Jr., perito criminal do setor de engenharia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, afirmou ”Houve corrosão. Vamos mandar para o laboratório para ver que tipo de corrosão, mas é muito evidente, dá pra ver que estava fragilizado. É um problema de material, toda solda leva à corrosão, por vários fatores”

Temos outros casos parecidos. Como os que ocorreram em São Januário, Estádio da Fonte Nova e Engenhão.

Construções como a de estádios, dentre outras obras em geral, devem ser galvanizadas, visando maior durabilidade no empreendimento e segurança, mantendo sua credibilidade, afastando eventuais processos criminais e mitigando riscos de segurança e financeiros.

Vem com a Sergal e galvanize!

www.sergal.com.br

Sem categoria
Previous Post
Corrosão no Viaduto...
Next Post
Como o Vergalhão es...
0 Comments
Leave a Reply